PROFESSOR RIVA NÃO É MAIS O SECRETARIO DE ESPORTE E LAZER DE ARAPOTI.


Carlos Euclides Mazzeti mais conhecido por “Professor Riva” não é mais o Secretario de Esporte e Lazer do município. Ele mesmo postou um texto nas redes sociais informando que estaria se desligando do cargo e que qualquer informação sobre os campeonatos em andamento deveria ser dirigida ao gabinete da prefeita. 

Riva esta no comando do esporte arapotiense desde o inicio do primeiro mandato do ex-prefeito Braz Rizzi e neste período fez um ótimo trabalho. Claro que muitos não gostam do seu jeito de conduzir os campeonatos, mas nas categorias de base fez tudo que foi possível para colocar Arapoti no senário esportivo do estado. Jep’s, JEMA, copa AMCG e os campeonatos municipais que sempre tiveram jogos e finais eletrizantes. 

Agora nos últimos tempos sua imagem estava desgastada e a reclamação era geral. Mas nada que apague o bom trabalho que ele fez quando esteve à frente da Secretaria de Esporte e Lazer. 


Não saiu ainda à exoneração no Diário Oficial do município, e na politica tudo muda de uma hora para outra; mas foi o próprio secretario que postou um texto informando de sua saída, em um grupo de Whatsapp. 

Com a saída do ”Professor Riva” começaram as especulações de quem será o seu substituto. Nomes como o de Pedrinho (Pedro Soares) e do Vereador Jean Carlos Klichowiski já estão sendo comentado nos bastidores.










Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER