Prefeitura realiza operação contra invasões; população pode denunciar.

Grupo de trabalho acompanha os processos, intensifica a fiscalização e busca garantir, dessa forma, o crescimento ordenado da Cidade.



Na tarde desta segunda-feira (23), a Prefeitura Arapoti realizou uma operação de desocupação de áreas invadidas na região da Vila dos Funcionários. A iniciativa é uma ação integrada das Secretarias de Meio Ambiente e de Infraestrutura. Este trabalho é realizado constantemente para combater às invasões e construções irregulares em áreas públicas. 

Já foram executadas demolições de cercas em ocupações irregulares nos bairros Jardim Aratinga, Vila Santo Antônio e em outros locais de domínio da prefeitura. Não é permitida qualquer construção em área verde ou de proteção ambiental e, caso seja identificada, a obra deve ser demolida imediatamente. Vale ressaltar que grande parte deste serviço é realizada com o apoio de denúncias da população.


O interessado em construir em qualquer área da Cidade, antes de adquirir um terreno, deve primeiramente consultar o setor de Expediente de Obras, e posteriormente de Cadastro para averiguar se o imóvel está localizado em loteamento aprovado. A construção só pode ser iniciada depois de emitido o Alvará de Construção. 

DENUNCIE – É importante que casos de irregularidades sejam denunciados. A população pode ligar no setor de Fiscalização de Obras, no telefone (13) 3512-3000, ramal 3116 ou 3166.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. E a vila nova? Como fica? La nao e area VERDE?

    ResponderExcluir
  2. E como fica a situçao da invasao na vila nova? La e area VERDE?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER