PREFEITA ESCOLHE MUITO BEM O NOVO SECRETARIO DE ESPORTES E LAZER.


Nesta segunda-feira (02) foi publicada no Diário Oficial do município a exoneração do Professor Riva (Carlos Euclides Mazzeti) que deixou a Secretaria de Esporte e Lazer. Para seu lugar a prefeita aposta na experiência do também professor, Nestor José Martini (67 Anos). 

Professor Nestor, como é conhecido é muito querido onde trabalhou. Com seu jeito aparentemente calmo, sempre trabalhou na formação de novos atletas. O professor chegou a ser homenageado na câmara de vereadores em 2016, 

O professor Nestor José Martini recebeu moção de aplauso, proposto pelo vereador Vilson Soares (PSB), pela a conquista do prêmio Talento Olímpico Paranaense 2016, na categoria Formador. Provavelmente agora com a presença do Professor Nestor as coisas tende a se acalmar, mas as criticas vão aparecer e daqui a pouco alguns irão dizer que o Riva era o melhor secretario que Arapoti já teve. 

A mudança no comando não acaba com os problemas, eles estão aí e precisam ser resolvidos.  Estádio Bianor Nunes precisa de cuidados, há problemas em varias academias e parquinhos e o principal de tudo, existem campeonatos em andamento que precisam chegar ao fim. Vamos aguardar para ver os primeiros passos do novo secretario e ver qual será o rumo que ele vai tomar.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER