POLICIAIS MILITARES PRENDEM SUSPEITO DE AUTORIA DE HOMICÍDIO.


WENCESLAU BRAZ – Nesta segunda-feira (09) A Policia Militar em diligências na tentativa de desvendar um homicídio ocorrido na madrugada de ontem (08/09/2019), por volta das 05h00min, o IML foi acionado e constatou que a vítima tinha um ferimento por arma de fogo. 

Os Policiais Militares conseguiram através da filmagem das câmeras de segurança de um estabelecimento comercial, situado nas proximidades de onde o jovem (18 anos) foi encontrado morto; imagens que mostraram os envolvidos e as circunstâncias que aconteceram o fato. Diante disso, os Policiais Militares foram até a casa do suspeito (35 anos), e conseguiram deter o individuo, e em seguida o encaminharam para Delegacia de Polícia. 

Na Delegacia, na presença de seu advogado, o suspeito confessou autoria do homicídio, inclusive indicou o local onde estava a arma de fogo que usou para matar a vítima. Uma carabina calibre 22 (com silenciador), 01 carregador contendo 05 munições (04 intactas e 01 deflagrada) e um pote contendo mais 14 munições (intactas), sendo todo esse material apreendido e encaminhado a Delegacia. 

O motivo do crime e os detalhes dos fatos estão sendo apurados através do inquérito policial.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER