Mudança na secretaria de saúde, Avelina Manosso não é mais a secretaria.


O Diário Oficial desta quinta-feira (19) trouxe novidades para a Saúde. Quando o ex-secretário Ademir Moreira deixou a administração municipal, Avelina Manosso assumiu seu lugar. 

A prefeita contratou uma pessoa para auxiliar Avelina e compor a Secretaria de Saúde; como estas mudança não surtiram efeito, a Prefeita Nerilda Penna não perdeu tempo. E em menos de um mês, recolocou Avelina no lugar onde estava antes de ser secretaria e trouxe um novo nome para comandar a secretaria, na esperança que ele faça o milagre de organizar a saúde de Arapoti. 

O novo Secretario é Marcio de Carvalho Martins (Segundo informações estava trabalhando no UBS do Aratinga) que a partir desta sexta-feira é o homem forte da saúde em nosso município. Ele vai ter muito trabalho para resolver os problemas de exames, das consultas, os agendamentos e tantos outros problemas da saúde em Arapoti. 

Está na hora da prefeita fazer igual ao ex-prefeito Braz Rizzi, que no ultimo ano de seu mandato, chacoalhou a goiabeira com tanta força, que caiu até o secretario de governo. Aí disputou a reeleição e foi reeleito. Neste atual cenário politico que estamos vivendo, tem gente mandando mais que a prefeita.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER