MAIS TRÊS TERRENOS INVADIDOS SÃO REINTEGRADO AO MUNICÍPIO.


Na tarde desta sexta-feira (13) a equipe de fiscalização da prefeitura acompanhados da Policia Militar, notificaram mais três pessoas que haviam invadido terras publicas e efetuaram a reintegração de posse dos terrenos que ficam na Rua Felicindo Barros, na divisa com a propriedade do Sr Jan Salomons, no Jardim Ceres em favor do município de Arapoti


Os lotes já estavam cercados e os invasores se preparando para construir. Durante a abordagem, um deles alegou que tinha autorização do Jan Salomons para construir, mas foi desmentido pelo agricultor. Desta forma as cercas foram retiradas do local e os invasores alertados de que se persistissem o caso será levado a Justiça. 


Desde a ocupação das casas do SUB-50 na Vila Santo Antônio, as invasões de terrenos públicos vem sendo uma constante, vários locais já foram invadidos e mesmo a justiça dando reintegração de posse em favor do município, as pessoas voltam a invadir o mesmo local ou procuram outras áreas para ser invadida. Para a próxima semana, estão agendadas com a Policia Militar mais algumas intervenções em outros terrenos invadidos.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER