COMEÇOU OS NOVOS CURSOS DO SENAI.


Nessa nova etapa de qualificação os interessados escolheram o curso em que eles mais se identificam. Cursos de confeiteiro, confecção de enxoval de bebê e mecânica de moto da Escola Móvel. As aulas serão realizadas em caretas e salas montadas pelo próprio SENAI no estacionamento do CAM (Centro Administrativo Municipal) 

O evento inaugural contou com a presença da prefeita Nerilda Penna, Secretários, representantes e professores do SENAI, alunos e a imprensa. 


“Os cursos de qualificação serão realizados por meio da parceria da prefeitura com o SENAI, e vai garantir aos moradores novas perspectivas de crescimento e inserção no mercado de trabalho, seja por meio do estímulo ao empreendedorismo ou com o aperfeiçoamento profissional que atende demanda do setor produtivo e do segmento de prestação de serviços. Proporcionar às pessoas meios para que se desenvolvam e busquem melhores oportunidades é, sem dúvida, o maior legado que um gestor público pode deixar”, afirmou a prefeita, durante atividade de boas-vindas às novas turmas.

“Na contramão do desemprego, muitas frentes dizem que não há profissionais qualificados e há vagas. Eis aqui a oportunidade que vocês estão tendo de se qualificar e de ter uma profissão. Aqueles que se dedicarem e se empenharem terão diploma que trará novas oportunidades, seja na indústria, no comércio, ou como empreendedores, possibilitando a geração de renda para suas famílias. Essa é a proposta do SENAI e da Prefeitura”, disse a Secretaria de desenvolvimento Econômico Franciele Stein.



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER