COLONIA E JR FIZERAM A FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL. JR FOI O CAMPEÃO.


Chegou ao fim o já tradicional Campeonato Municipal de Futebol de campo em Arapoti, A final aconteceu neste Domingo (15) entre as Equipes do JR X Colonia FC. Nesse ano as equipes fizeram uma final meio sem graça pelo futebol apresentado. 


Na verdade, no inicio da partida dava a impressão de um grande jogo. Não demorou muito e a equipe do JR achou um gol (1 X0). Depois disso só deu Colônia. Logo após tomar o gol, X-mico que já estava lesionado e entrou em campo no sacrifício, acertou um belo chute que o Goleiro do JR defendeu. X-mico não aguentou as dores, e foi substituído. 


A partir dai virou o jogo de um time só. O colônia Pressionava e tentava o gol de empate a todo custo. Acertou a trave e rondou a pequena área do JR o tempo todo. Em uma das poucas investidas do JR, no contra ataque, o centroavante escapou sozinho e dividiu a bola com o goleiro do colônia, que depois de tirar a bola, agrediu o adversário e acabou sendo expulso. 

Mesmo com um a menos o Colônia foi pra cima e aos 44 do segundo tempo foi presenteado com o tão sonhado gol de empate. A decisão foi para os pênaltis. 

Nos pênaltis, a equipe do Colônia, se deu mal por estar sem goleiro (Um Jogador de linha assumiu a posição assim que o goleiro foi expulso.) e pelo placar de 5 X 4 a equipe do JR ficou com o titulo de campeão em 2019. 


Na verdade, pelo futebol apresentado nesta final, O JR não merecia o titulo. Mas, como o futebol tem dessas coisas... Nem sempre o melhor vence!

3º LUGAR - UNIÃO CF

VICE CAMPEÃO - COLONIA FUTEBOL CLUBE.

CAMPEÃO - JR.

GOLEIRO MENOS VAZADO 

FATO LAMENTÁVEL DESTA FINAL DE CAMPEONATO FOI  AGRESSÃO SOFRIDA PELO ARBITRO SAMUEL CARLOS DE SOUZA  DURANTE A DISPUTA DO 3º LUGAR.

COLONIA FC  -  VICE-CAMPEÃO 

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER