CAMINHÃO DO LIXO SE ENVOLVE EM ACIDENTE NA MANHÃ DESTA SEXTA-FEIRA (20).



Um acidente por volta das 08h15min da manhã desta sexta-feira Na Rua Célio Augusto Bonardi esquina com a Rua Nicanor Luiz esteves no Jardim Aratinga, envolvendo o HONDA/HR-V EXL CVT e o caminhão VW/17230 da Prefeitura Municipal de Arapoti (Caminhão do Lixo). 


Segundo informações de populares que estavam no local, o Honda transitava pela Rua Célio Augusto Bonardi, quando foi atingido pelo caminhão da prefeitura que transitava na Rua Nicanor Luiz Esteves e aparentemente cruzou a preferencial. Ninguém se feriu no acidente, foi apenas o susto e bens materiais.






Postar um comentário

1 Comentários

  1. preferencial é preferencial , alguem sabe dizer se o motorista do celular tava com caminhão na mão. hic...hic..

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER