CÂMARA DE VEREADORES GASTA MAIS DE 9 MIL REAIS COM VIAGENS E CURSOS DE VEREADORES NESTE INICIO DE MÊS.


Indiferente à crise econômica que assola o País e principalmente nosso município, a Câmara Municipal de Arapoti, autorizou a viagem de dois vereadores para participarem do encontro dos vereadores em Brasília. 

O presidente da Câmara, Marineo Ferreira autorizou a liberação de quase 9 mil Reais (R$ 8.548,80 e mais as despesas até Curitiba) em diárias, inscrições e passagens aéreas para os dois vereadores que irão participar em Brasília do Encontro Nacional dos Vereadores. 


Silvio Lopes e Victor Arthur Gomes Brondani segundo informações participarão de palestras e outras atividades no período em que estiverem na capital do Brasil. 

Ninguém tem nada contra os vereadores, mas na atual situação do nosso município onde falta médicos, exames, emprego e tudo mais que se possa imaginar, e um gasto absurdo e desnecessário, e como se não bastasse, mais três vereadores se dirigiram a Curitiba nesta segunda feira, para participar do evento de lançamento do “Programa Geração Olímpica”. Neste caso os Vereadores Jean Carlos Klichowski, Ricardo Rodrigues Pedroso e o presidente Marineo João Mendes Ferreira. Mais R$ 390,00 em diárias fora as despesas da viagem até Curitiba. Qual a relevância para população a participação dos vereadores no evento?

Viagem a Brasilia DF.




Viagem a Curitiba - PR.


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns pelas excelentes reportagens !!
    E principalmente sobre gastos e
    Sobre algumas conquistas na cidade de Arapoti sao muito importante para população .
    Parabéns !!

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER