ASSISTA AO VÍDEO - MENOR APREENDIDO EM ROUBO DE HOTEL É REINCIDENTE, MAIOR HAVIA ACABADO DE SAIR DA CADEIA.


O menor de 16 anos envolvido no roubo do hotel na madrugada da sexta-feira (13) no centro da cidade, é reincidente, já foi apreendido pela Policia Civil por envolvimento em outro roubo de hotel e estava sendo investigado, suspeito de estar envolvido em outros roubos a comércios da cidade. 

Durante o roubo nesta madrugada, a dupla foi bem violenta chegando a agredir o recepcionista do hotel, além de fazer varias ameaças. A equipe policial foi avisada por um hospede e conseguiram apreender o adolescente infrator ainda dentro do hotel. O Maior percebeu a chegada da viatura e conseguiu se evadir. 


Após um longo trabalho de investigação, analisando as câmeras de segurança e de informações, As equipes da Policia Civil e Policia Militar efetuaram ainda na noite desta sexta-feira (13) a prisão do segundo envolvido no roubo ao hotel durante a madrugada. Um rapaz de 25 anos, que segundo a Policia Civil saiu da cadeia na terça-feira (10) e dois dias depois estava cometendo outro crime. Parabéns aos policiais que apesar de todas as limitações e dificuldades não medem esforços para cumprir com suas obrigações.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER