ACONTECEU NESTE DOMINGO (22) O 2º CICLOTURISMO TRILHA DAS ÁGUAS DE ARAPOTI.


Neste domingo os amantes da Bike participaram do 2º Cicloturismo "Trilha das Águas de Arapoti" com dois percursos. O Sport com uma trilha mais leve e o percurso de 20 quilômetros e para aquele que gostam de aventura mais radical, o “Pró” com 35 quilômetros de percurso e a trilha um pouco mais agressiva. 

Antes da aventura começar, os participantes tomaram um belo café na Guarda Mirim (PACAA). E mesmo com o frio que fazia na parte da manhã, os aventureiros seguiram rumo a “Trilha das Águas”. Desta vez tivemos participantes de vários municípios, Jaguariaíva, Congoinhas, Carlópolis entre outros; e para a alegria dos organizadores, A lenda do pedal fez questão de participar “O Lourival Palmeirense” que mesmo com seus 73 anos participou e percorreu os 20 Km da trilha Sport. 


Todo o evento contou com carros de apoio, Ambulância, Vários pontos para auxiliar os participantes. Além disso, durante o percurso havia os guias pedalando junto com os aventureiros (Edemar bikes como guia dos 35 km e Claudenir guia dos 20km). No meio do percurso uma mesa cheia de frutas oferecidas aos participantes pelo PACAA. 

Depois de passar pela Trilha das Águas e desfrutar das cachoeiras e belas paisagens, ao retornar para cidade,os participantes foram recepcionados na Guarda Mirim com musica ao vivo e um delicioso almoço servido pela equipe da Erica. Parabéns a todos!!!






























Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER