Sicredi chega em Buri e amplia rede de atendimento no estado de São Paulo.

Inauguração marca a 12ª agência da Sicredi Novos Horizontes PR/SP na área de atuação da cooperativa


Na última quinta-feira (15), o município de Buri, no interior paulista, ganhou uma agência do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,3 milhões de associados em todo o País. O novo ponto de atendimento da Sicredi Novos Horizontes PR/SP está localizado na Avenida Jovino de Oliveira Fonseca, centro. Essa é a primeira cooperativa de crédito do município com cerca de 20 mil habitantes. 


“Como sistema cooperativo oferecemos soluções financeiras que agregam renda e contribuem para a melhor qualidade de vida do nosso associado e das comunidades onde atuamos. Estamos muito felizes por chegar em Buri e demonstrar todos os diferenciais da nossa instituição”, afirma o presidente da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, Luciano Dias Carneiro Kluppel. 


Com 480m2, a nova agência foi projetada com o novo conceito de ambientação arquitetônica do Sicredi, que busca explorar um dos principais diferenciais da instituição, o relacionamento. “Benefícios que o associado percebe no dia a dia e que resultam no crescimento do sistema. Essa é a 12ª agência da nossa cooperativa e pretendemos expandir nossa área de atuação ainda mais”, explica o presidente. 

Cooperativas X Bancos 
As instituições financeiras cooperativas oferecem os mesmos serviços financeiros de um banco tradicional. O grande diferencial é que os associados são donos do negócio e atuam ativamente da gestão, participando das decisões da cooperativa durante as assembleias. O principal objetivo de uma cooperativa de crédito não é garantir o lucro, mas trabalhar para propor as melhores soluções financeiras ao associado. Os resultados positivos gerados, denominados sobras, retornam ao cooperado de acordo com a movimentação financeira dele. Além disso, os recursos aplicados nas instituições financeiras cooperativas ficam na região de atuação de cada cooperativa, movimentando a economia local, por meio das linhas de crédito. 

Sobre o Sicredi 
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,3 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.700 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br). 

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.








Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER