SECRETARIO DE SAÚDE PEDE EXONERAÇÃO DO CARGO.


Nesta terça-feira (20) foi publicado no diário oficial do município o pedido de exoneração do Secretário de Saúde Ademir Moreira. Ademir estava no cargo há quase dois anos (Set/2017) e foi indicado pelo ex-prefeito Braz Rizzi pouco antes de ser cassado. 

Foram quase dois anos a frente da secretaria, e o reconhecimento da Prefeita municipal Nerilda Penna que disse entender o pedido para sair e agradece pelos bons serviços prestados. Ademir encontrou muitas dificuldades quando assumiu a secretaria, pois depois da cassação do prefeito o município estagnou e foi difícil para todos. Mas também não conseguiu alinhar coisas básicas como o agendamento de consultas, faltam exames básicos nos postos de saúde, postos de saúde dos bairros foram fechados e nos últimos meses enfrentava uma grande rejeição até mesmo entre os servidores da prefeitura. 

Agora vamos ver quem será o novo secretario que terá a missão de reorganizar a saúde de Arapoti. Segundo informações mais de um milhão e meio são gastos com a saúde por mês, mas a situação não muda, falta de médicos, falta de exames, agendamento de consulta que não funciona estão entre as situações do dia a dia do povo. 

Nomes como os de Avelina que foi diretora do Hospital, Andréa da vigilância Sanitária, Emilaine esposa do Vereador Jean e até mesmo a volta da Talita Kluppel para a secretaria estão na boca do povo. Mas são apenas boatos que correm pelos corredores da prefeitura. Vamos aguardar!

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER