Secretaria de Educação convoca pais para realização do pré-cadastro escolar


Pré-cadastro é necessário para organização de turmas, professores, material e uniformes escolares, entre outras questões de estrutura e gestão do ensino.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (Smece) de Jaguariaíva está fazendo o planejamento da estrutura necessária para atendimento da demanda do ensino na rede municipal no próximo ano. Para tanto realiza desde o dia 16 de agosto o pré-cadastro de alunos com intenção de matrícula em 2020. O chamamento é para os pais de crianças a partir de 4 e 5 anos completos ou a completar até 31 de março do ano que vem.

O pré-cadastro deve ser feito até o dia 25 de outubro. Os locais de atendimento são a Smece, os cemeis Doutor Santos, Maria Luiza Pietruchinski, Ivani Pinheiro Zanão, Wilma Simon Faria, Pedro Nunes, Waldemar Manoel de Gouveia e as escolas municipais Antonio Fanchin, Carlos Carneiro Sampaio, Dalva Azevedo Delgado, Elza Baptista Fonseca, Júlio de Mesquita Filho, Maria de Lourdes Oliveira Taques, Prefeito Aristides Soares, Rosa Collete e Walquíria Carneiro Xavier da Silva.

São necessários para o cadastro cópias da certidão de nascimento da criança, da carteira de vacinação, do cartão SUS, um comprovante de residência (cópia de talão de luz atualizado) e RG e CPF dos responsáveis. A Smece destaca que os pais e responsáveis devem estar cientes da obrigatoriedade de matricular as crianças a partir dos 4 anos de idade, devendo estar atentos ainda sobre a disponibilidade de vagas na rede municipal.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER