PRESIDENTE DO CONSELHO DE SAÚDE DISSE QUE PROTOCOLOU DENUNCIA NA CÂMARA COM TRÊS PRESIDENTES E NENHUM TOMOU PROVIDENCIAS.



Na ultima quarta-feira (07) a Câmara Municipal de Arapoti concedeu direito de resposta ao presidente do conselho de Saúde, Srº Alex Paulo de Melo que foi citado em um pronunciamento do Vereador Jean Carlos Klichowisk durante a palavra livre de duas sessões no final do mês de Maio de 2019. Na oportunidade Jean soltou o verbo falando de um pedido de holerite dos servidores da saúde feito por Alex, e até em abrir uma suposta “MALA PRETA” da saúde de Arapoti. (Disse que apresentaria em plenário a documentação).


O tempo passou e o vereador achou que a história da “mala preta da saúde” foi esquecida. Nesta quarta-feira durante a fala do Presidente do Conselho de saúde (VEJA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA), ele pediu mais respeito com a entidade que ele representa e disse ainda que ao citarem o "presidente do conselho", ele gostaria que falassem seu nome, e por completo. Lembrou Jean da mala preta e perguntou se a “Mala Preta” a que ele se referiu foi a denuncia protocolada pelo conselho com três presidentes diferente da Câmara, e que nenhum deles tomou  providencia; inclusive a denuncia foi protocolada com o Próprio Jean quando assumiu a presidência da casa, depois do afastamento do vereador Lelo. 

"Quando são questionados a respeito das denuncias, se limitam a dizer que a denuncia esta no jurídico (que nunca da o parecer) e desta forma o tempo vai passando. No Ministério Público a denuncia virou inquérito e vai ser investigada. Seria bom que o Vereador Jean denunciasse a suposta “Mala Preta” pelo menos em respeito aos seus eleitores, e se foi um “Blef” de sua parte, pelo menos que fale a verdade e peça desculpas por acusar sem ter provas". finalizou Alex em conversa com a equipe do Voz do Povo. 

ASSISTA O VÍDEO


Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER