PREFEITURA FAZ ESTUDO PARA TERCEIRIZAR ALGUMAS LINHAS DO TRANSPORTE ESCOLAR.



Segundo informações que recebemos a Prefeitura Municipal de Arapoti esta fazendo um estudo para terceirizar algumas linhas do transporte escolar. 

A situação em que se encontra a frota municipal não é segredo para ninguém. Há poucos dias um micro ônibus escolar quase perdeu o rodado próximo à rodoviária; com isso apareceram informações que em outra ocasião, a mesma situação aconteceu próximo ao aeroporto. Temos também informações de vários outros incidentes em que o ônibus quebrou a caixa de cambio, diferencial e etc. 

Ainda segundo as informações, as prováveis linhas que deverão ser terceirizadas são as da 1ª e 2ª lomba, Cerrado das Cinzas, Taquaruçu e a linha da Vila Santo Antônio e Vila dos Funcionários que trazem os alunos que estudam na escola Dona Zizi e Colégio Rui Barbosa além da linha do Colégio Agrícola. 

Mas isto é um estudo para ver a melhor opção para o momento. A única certeza que temos é a situação de risco que as crianças estão passando com parte da frota sucateada. Além disso, o gasto com oficinas e reposição de peças é enorme e pode chegar a mais de cinco milhões e seiscentos mil (R$ 5.607.600,00) no ano. Isso para toda a frota do município (Ônibus, caminhões, maquinas pesada, tratores e carros) .

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER