PREFEITO E DEPUTADO ENTREGAM EQUIPAMENTOS DA NOVA MATERNIDADE (HOSPITAL SÃO SEBASTIÃO)


O prefeito Paulo Leonar, juntamente com os vereadores Rick e Dilcinei, acompanharam o deputado Diego Garcia na entrega dos aparelhos que vão equipar o novo centro cirúrgico do Hospital São Sebastião.

Orçada em R$ 300 mil, a nova aparelhagem vai proporcionar aos brazenses muito mais qualidade na saúde pública, com um centro cirúrgico devidamente equipado para atender diferentes situações - incluindo a realização de partos, o que não acontece em Wenceslau Braz desde 2013.

As obras do centro cirúrgico estão prestes a ser finalizadas e até o fim deste ano o local será inaugurado, resolvendo um dos maiores e mais tristes problemas da história de Wenceslau Braz.

"Voltarão a nascer brazenses. Vidas voltarão a ser salvas. Estamos muito perto da realização de um sonho que é de toda comunidade. Desde o primeiro dia do mandato estamos buscando resolver essa questão vexatória que era a falta de um centro cirúrgico e graças ao empenho da equipe do hospital e com apoio de deputados como Diego Garcia e Alexandre Curi assim como os vereadores, estamos muito perto de termos a reabertura da maternidade que lamentavelmente foi fechada durante gestão anterior (2013)", comemora o prefeito Paulo Leonar.

Além da entrega dos equipamentos, o prefeito e o deputado Diego Garcia também fizeram a entrega de uma retroescavadeira, igualmente fruto de uma emenda do parlamentar para Wenceslau Braz.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER