POLICIA MILITAR DA VOZ DE PRISÃO A MOTORISTA POR EMBRIAGUES AO VOLANTE.


Por volta das 19h30min deste Domingo, a equipe policial de plantão (Soldado Camargo e Soldado Laercio) fazia patrulhamento ostensivo pela Rua Moisés Lupion quando ao se aproximar da esquina da Rua Amantino de Camargo, se deparou com um veículo GM/CHEVETE que trafegava em alta velocidade pela rua mencionada; e ao fazer a manobra para entrar na Moisés Lupion, o condutor perdeu o controle do veículo e só não bateu contra a viatura policial, porque o condutor realizou uma manobra e conseguiu desviar do Chevete. 

Os policiais retornaram e conseguiram abordar o veiculo; durante a abordagem, os policiais perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriagues, como forte odor etílico, andar cambaleante e olhos vermelhos. Diante dos fatos o condutor foi convidado a fazer o teste do bafômetro. O individuo foi encaminhado até posto da Policia Rodoviária Estadual onde foi realizado o teste do etilômetro, o qual acusou 0,49 Mg/L de álcool por litro de sangue. 

Assim foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado até a Delegacia de Policia Civil para as medidas cabíveis. 

OBS: O condutor não possuía habilitação e o veículo apresentava pendencias administravas e foi recolhido ao pátio da Policia Militar

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER