PM DA APOIO A POLICIA CIVIL EM MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO E VARIAS ARMAS SÃO LOCALIZADAS.


Nesta quarta-feira (28) a equipe da Policia Militar formada pelo soldado Laercio e pelo soldado Petroski, deram apoio ao Investigador Fabio, da Policia Civil para o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no Jardim Pindorama. 

Ao chegarem na residência do investigado, não encontraram ninguém, porem havia uma janela aberta. Na presença de duas testemunhas a equipe entrou no local e durante as buscas foi localizado no interior da residência em cima de um armário na cozinha, um revolver calibre 32, municiado com três munições intactas, e uma espingarda da marca Boito calibre 12 desmuniciada. 

No local também havia varias munições de diversos calibres e dois potes contendo chumbos e outros materiais usados para o carregamento de cartuchos. Tudo foi recolhido na presença das testemunhas e encaminhado a delegacia para as medidas cabíveis. 

Posteriormente a equipe junto com investigador Fábio retornou a residência onde as armas foram encontradas e se depararam com a esposa do suspeito no local. A mesma relatou que o seu esposo estava em Ventania – PR. Desta forma a mulher foi encaminhada a delegacia para prestar maiores esclarecimentos sobre o fato.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER