CAPAL EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO A RESPEITO DA MATÉRIA PUBLICADA PELA AGENCIA ESTADO, E REPUBLICADA POR VÁRIOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO:
"Capal investe R$ 100 milhões na construção de fábrica de leite em pó em Castro".
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Diferentemente do que foi publicado na última segunda-feira (29/07) pela Agência Estado, o investimento de R$ 100 milhões em uma fábrica de leite em pó realizado em Castro não é somente da CAPAL, mas da Unium, pelo sistema de intercooperação junto a Frísia e a Castrolanda. Em Castro, as cooperativas já possuem uma Unidade de Beneficiamento de Leite, fundamental para a fabricação do leite em pó.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji