CÂMARA CONVOCA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA FALAR DO EMPRÉSTIMO DE 10 MILHÕES.


A Comissão de Finanças e Orçamento (CFO) requereu ao Presidente da Câmara, na Sessão Ordinária desta quarta-feira (1º), que seja convocada Audiência Pública para debater os Projetos de Lei 2065 e 2066/2019, que tratam de financiamento no valor de R$10 milhões a serem investidos em aquisição de terrenos destinado à área industrial, investimentos na acessibilidade de prédios públicos e na pavimentação de vias urbanas.

O Presidente da Comissão, Victor Brondani (PDT), solicitou ainda que a convocação seja feita com a máxima urgência e que que participem do debate os Secretários Municipais da Fazenda e de Infraestrutura. "Pedimos também que fiquem suspensos os prazos para exarar os pareceres, até que seja realizada a Audiência Pública", explicou Victor Brondani. "São dois projetos que geram grande movimentação orçamentária e precisam ser debatidos com cautela, junto à população".

Prontamente, o Presidente da Casa, Marineo Ferreira (PTB), anunciou que vai atender a solicitação e agendou a realização da Audiência Pública para o próximo dia 13 de agosto, às 19 horas, no Plenário.

FONTE: SITE DA CÂMARA MUNICIPAL

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER