O Brasileirão ganha mais um capítulo neste fim de semana, com a 16ª rodada. No sábado (23), às onze da manhã, o quinto colocado Atlético Mineiro enfrenta o Bahia, na décima posição, no Independência.
Sem saber o que é vencer há cinco jogos, o 13º colocado Grêmio tenta espantar a má fase diante do Athletico Paranaense, rival na semi da Copa do Brasil. O Furacão ocupa o oitavo lugar.
No domingo, o líder Santos entra em campo para pegar o Fortaleza, 14º colocado. Jogando em casa, o Peixe joga para se manter na ponta da tabela.
Quem vai ficar de olho no jogo do líder é o São Paulo. O Tricolor, que está na quarta posição com os mesmos 30 pontos de Fla e Palmeiras, vai até o Rio de Janeiro enfrentar o Vasco, 15º na tabela.
Vice-líder do Brasileirão, o Mengão vai até o Castelão jogar contra o Ceará, que ocupa a 11ª posição. O técnico Jorge Jesus indicou que deve poupar alguns jogadores, visando o jogo de volta das quartas de final da Libertadores.
Despencando na tabela, o Goiás quer quebrar a sequência sem vitórias, mas vai ter que vencer o Internacional. O Colorado deve jogar com o time reserva por conta da Libertadores. O Esmeraldino é o 12º na classificação, enquanto os gaúchos estão em sétimo.
Única equipe que ainda não sabe o que é vencer neste Brasileirão, o lanterna Avaí joga diante de seu torcedor contra o embalado Corinthians. O Timão está em sexto lugar e quer encostar de vez no pelotão de cima.
Fechando a série de jogos, duelo pela parte de baixo da tabela. O CSA, penúltimo colocado, joga contra o Cruzeiro, 16º, que está três pontos à frente da equipe alagoana.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji