10 MILHÕES DE REAIS: A PREFEITA QUER ATENDER AS REIVINDICAÇÕES DA POPULAÇÃO OU SÃO APENAS OBRAS ELEITOREIRAS EM ULTIMO ANO DE MANDATO?


RUA MANOEL DIAS NA VILA ROMANA - ACABOU O ASFALTO A PREFEITURA COLOCOU CASCALHO NOVAMENTE.

É claro que para os moradores do Aratinga, Jardim Fabiane, Jardim do Bosque e outros bairros que há muito tempo sofrem com o barro e a poeira,  eles querem o asfalto a qualquer preço. Mas a população precisa entender que é preciso fiscalizar para não acontecer como aconteceu na Rua Manoel Dias, na Vila Romana ou a Rua Luiz Antônio da Silva na passagem da Vila Romana para o Aratinga e varias outras ruas que receberam um antipó como se fosse asfalto.

São obras que acontecem no ultimo ano de mandato para maquiar o mandato mal conduzido, e que está acabando. O pior de tudo é que o “EMPRÉSTIMO” neste caso é próximo prefeito quem vai pagar. 


Por este motivo a população precisa participar da “AUDIÊNCIA PÚBLICA” na próxima terça-feira (12) às 19 horas, na câmara de vereadores. Segundo o Vereador Victor Brondani, presidente da Comissão de Finanças e orçamentos, além de tudo que já foi falado, Arapoti vai emprestar 10 milhões e vai pagar mais de 14 milhões com os juros e taxas.








Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER