VOZ DO POVO VISITA OBRAS DA PREFEITURA.



Com todas as dificuldades econômicas que o país vem passando, que inclusive reflete nos municípios. Se analisarmos a situação em Arapoti é ainda pior, pois a atual gestão perdeu um ano com a cassação do ex-prefeito Braz Rizzi. Quando assumiu, a prefeita Nerilda Penna teve que enfrentar a oposição que dominava a Câmara de Vereadores, e como se isso já não bastasse, existe os problemas dentro da própria prefeitura, e por ser mal assessorada, sofre com situações que na maioria das vezes nem chegam ao seu conhecimento. Mesmo assim as coisas estão entrando nos eixos, e Arapoti esta virando um “Canteiro de Obras”. Isso é reflexo do trabalho da prefeita, que vem firmando parcerias importantes com os Governos Federal e Estadual, e conseguindo emendas parlamentares sempre com o objetivo de levar mais desenvolvimento ao município. 

O Voz do Povo atendendo um convite do Secretário de Infraestrutura José Reinaldo Werneck, visitou a obra das novas quadras poliesportivas no Jardim do Bosque, que já estão com os trabalhos bem adiantados, e com certeza logo serão inauguradas e entregues a população. 


Também estivemos visitando no Parque Industrial a obra do Patio de máquinas, onde também vai funcionar a tão sonhada usina de asfalto. 


No Jardim Ceres, mais precisamente ao lado da Avenida Tereza de Souza Carneiro, as obras da “Linha Azul”, que será uma continuação da Linha Verde, estão em pleno andamento com homens e máquinas trabalhando. 


No centro, visitamos a obra da praça do chafariz, que esta em fase final e depois fomos até a obra da praça da antiga Estação, onde esta se iniciando a revitalização da praça e existe um projeto para a Estação Ferroviária ser refeita. 


Em seguida fomos até o  bairro Aratinga para ver a situação da creche e segundo o secretário, a obra que por muito tempo ficou parada, hoje esta praticamente pronta e logo estará recebendo as crianças dos bairros circunvizinhos.


Todas essas obras, na medida do possível estão sendo executadas por trabalhadores do município, gerando emprego e renda para os Arapotienses. Além disso existem vários outros projetos prestes a serem iniciados, entre eles está a conclusão do calçamento da estrada do Cerrado, restauração do Casarão, reforma do Centro Comercial, Pavimentação de várias Ruas do Aratinga, a revitalização da praça da Igreja de São João Batista, a capela mortuária Central e a de Calógeras, a bica d'água da Vila Romana entre outras.









































Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER