O PREÇO DO COMBUSTÍVEL EM ARAPOTI.


A chegada de uma nova empresa no ramo de combustíveis em Arapoti causou o maior alvoroço nas redes sociais e nas ruas da cidade. 

Os tradicionais postos há anos deixam a impressão de que tabelam os preços dos combustíveis, pois a diferença entre eles era irrisória ou nem existia; e o preço da gasolina em nossa cidade sempre foi o mais caro da região. 

Muitos motoristas aproveitavam as viagens até as cidades vizinhas para abastecer o carro com um preço bem menor. 

Agora que essa nova empresa esta investindo em Arapoti, comprando o posto Paranazão e esta oferecendo combustíveis com um preço abaixo dos oferecidos aqui; os donos de postos começaram a se mexer e a gasolina que outrora não podia ser mais barata agora pode. Agora o frete começa a não fazer tanta diferença? 

Se os novos proprietários mantiverem os preços praticados nos primeiros dias após a compra do Posto Paranazão, vai acontecer um efeito dominó e os postos da cidade, que vão ter de baixar ainda mais os preços se quiserem manter os clientes. Quem viver verá! 

Segundo boatos que correm nas redes sociais, nesta quinta-feira a mesma empresa adquiriu o Auto Posto Hulk.

Postar um comentário

1 Comentários

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER