HOMEM DESRESPEITA MEDIDA PROTETIVA E ACABA PRESO.


O fato aconteceu por volta das 23 horas deste Domingo (28) na Rua Tiradentes, na Vila Romana. Segundo o relato da vitima, a mesma tinha acabado de sair de um local conhecido por “Bailinho” e se dirigia para a casa, quando na Rua Tiradentes foi abordada pelo seu ex-marido e após uma breve discussão, o mesmo começou a agredi-la com vários puxões de cabelo. De posse de uma faca e uma telha fez varias ameaças que iria mata-la. 

Durante as ameaças a solicitante relata ter sido agredida com vários socos e chutes que deixaram marcas e ferimentos no rosto, joelho e nas mãos como mostra o laudo medico. Após entregar o laudo médico a denunciante apresentou uma medida protetiva contra o ex-marido. 

Depois de receber as informações a equipe policial formada pelo soldado Allan Mitsuo e o soldado Rodrigo Janeczek se deslocaram até a Vila Romana onde o suspeito foi localizado. Ao ser dada a voz de abordagem, o suspeito tentou agredir os policiais, mas foi contido e encaminharam até a Delegacia de Policia Civil junto com a vitima para as medidas que couberem

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER