ENTREVISTA COM O DIRETOR EXECUTIVO DO SICREDI, NEURI SAGGIN.


A Capal investe constantemente na feira, para que continue representando uma excelente oportunidade de relacionamento com o produtor rural e com a comunidade. 


E segundo Neuri Saggin, Diretor Executivo da Sicredi Novos Horizontes PR/SP, é de suma importância participar, apoiar e marcar presença no evento. “A tradicional Feira de Gado Holandês, EXPOLEITE em Arapoti/PR é uma vitrine importante para a valorização dos produtores de leite da região, por mostrar a alta qualidade genética do rebanho leiteiro, e proporcionar maior integração entre os criadores. Atividades de cunho social e o fomento da economia local, também corroboram para o sucesso da feira”, afirma Neuri.

“Desde 2004, quando iniciou suas atividades em Arapoti, a Sicredi sempre esteve irmanada com a comunidade, tendo como objetivo levar um atendimento diferenciado aos seus associados, oferecendo produtos e serviços bancários de maneira cooperativista, visto que somos uma instituição financeira Cooperativa. Desde então, a Capal é nossa grande parceira. Portanto, ser patrocinador da EXPOLEITE, é participar e retribuir a parceria existente ao longo dos anos”, ressalta o Diretor.

Neuri ainda deixa o convite: “Aproveitamos para convidar nossos associados e a comunidade em geral para conhecer e visitar nosso espaço na feira, será um prazer recebe-los, porque GENTE QUE COOPERA CRESCE!”



Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER