EMPRESA HOMENAGEIA BOMBEIROS EM DIVERSAS CIDADES.


Na última terça-feira, dia 2 de julho, foi comemorado o Dia do Bombeiro. Profissionais que arriscam suas vidas diariamente para salvar outras de incêndios, desmoronamentos, e outras situações de risco.

Certamente apenas por sua profissão, pode-se notar que os mesmos não medem esforços para se entregar completamente a um trabalho árduo, mas acima de tudo, gratificante.

Podemos considerar os bombeiros, verdadeiros super-heróis que estão sempre em alerta! Tanto para salvar vidas de situações diversas, quanto para fazerem com que elas mantenham sempre uma sua principal conexão com suas famílias e amigos! 

Por isso, e muito mais que não somos capazes de expressar, agradecemos aos bombeiros pela coragem e por estarem sempre preparados em prol das cidades!

Para reforçar a importância desses profissionais de fibra de diversas cidades, a Visãonet promoveu um café da manhã e uma singela lembrança para os bombeiros das cidades de Cornélio Procópio, Goioerê, Cambará, Jaguariaíva e Santo Antônio da Platina! 

A Visãonet reconhece a importância dos bombeiros na sociedade, e espera que com uma simples atitude tenha retratado a importância desses profissionais.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER