Nos dias 10, 11 e 12 de julho, o 1º Batalhão de Polícia Militar, através da 3ª Companhia e dos Pelotões de Trânsito e de Choque, em conjunto à Polícia Rodoviária Estadual, Polícia Ambiental e Patrulha Escolar Comunitária, integraram o Programa “Paraná Cidadão – Feira de Serviços”, promovido pelo Governo do Estado. 

O evento, desenvolvido através da Secretaria de Estado da Justiça, Cidadania e Direitos Humanos, ofereceu em num único lugar serviços gratuitos para a promoção da cidadania, defesa de direitos e inclusão social. 

Ocorrendo diariamente, das 9h às 17h, na Quadra de Esportes Celso Rodrigues de Oliveira, Vila Pinheiro, a ação envolveu órgãos e instituições atuantes no município, dos mais variados setores, que atendem a população com serviços de segurança, cidadania, educação, saúde, cultura, esporte e lazer. 

Milhares de pessoas que prestigiaram o evento e visitaram o estande da PM tiveram a oportunidade de conhecer as atividades de policiamento ostensivo realizadas na região. 

Além da exposição de viaturas, armamentos e equipamentos, as ações da Polícia Militar envolveram a multiplicação de orientações relacionadas à segurança, distribuição de material informativo, legislação de trânsito e ambiental, dentre outros assuntos relacionados à atividade PM. 

O 1º Batalhão esclarece que, além da prestação de serviços, o estande teve dentre seus objetivos, demonstrar a importância da atividade PM e fortalecer suas relações com a comunidade dos Campos Gerais.





Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top