DUAS MULHERES CAEM NO CONTO DO “PACO” EM ARAPOTI.


Na ultima terça-feira (23), por volta das 14 horas, duas mulheres saíram da Caixa Econômica Federal após concluírem uma transação bancaria. Na rua logo a frente um homem derrubou um pacote e ambas gritaram “Senhor, Senhor” na tentativa de alerta o desconhecido que ele havia derrubado alguma coisa no chão. 

Quando o primeiro homem voltou e começou a agradecer por terem o alertado do pacote caído, outro senhor, de bem mais idade se aproximou e começaram a conversar entre eles e o primeiro suspeito afirmou que todo o dinheiro para pagar os funcionários estava dentro do pacote. Em certo momento o primeiro disse que gostaria de recompensar ambas por o terem avisado. E lhes ofereceu emprego como forma de agradecimento por terem o avisado do pacote que havia caído. 

Segundo uma das vitimas, na conversa entre eles, dava para entender que a mesma situação já havia acontecido com o suspeito mais velho e ele tinha dado emprego para a pessoa que havia devolvido o dinheiro. 

Neste momento o mais novo se virou para ambas e ofereceu emprego dizendo que elas deviam ir até a Avenida Luiz Pinheiro 2005, para que fossem contratadas e pediu toda documentação delas que ele ia adiantando todos os tramites para a contratação de ambas; recolheu as bolsas das vitimas, e como prova de confiança deixaria o pacote contendo todo o dinheiro para pagar os funcionários com elas. Lá no endereço especificado elas devolveriam o pacote de “Dinheiro” e pegariam as bolsas novamente. Acreditando ser verdade as vitimas entregaram as bolsas e pegaram o pacote contendo apenas uma nota de R$ 50,00 e o resto preenchido com folhas de jornal velho. As vitimas foram até o endereço e não encontraram nada referente à empresa. 

Neste momento perceberam que teriam sido enganadas. Na carteira das vitimas havia algo em torno de R$ 700.00 (500 em uma e 200 na outra). Depois de ouvir todo o relato das vitimas, a equipe policial de plantão encaminhou ambas  até a Delegacia de Policia Civil juntamente com o falso pacote de dinheiro para serem tomadas as medidas que couberem. 

Na carteira das vitimas, além do dinheiro, estavam todos os documentos pessoais e cartões do SUS, cartão da Caixa Econômica (Poupança), carteira de trabalho e outros pertences.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER