DIA "C" REVITALIZA A LINHA VERDE.



Celebrando uma década em 2019, o Dia de Cooperar, se firma cada vez mais como o maior movimento de voluntariado cooperativista do País. A iniciativa fomenta que as cooperativas coloquem em prática projetos de responsabilidade social nas cidades em que atuam, confirmando, assim, o compromisso do cooperativismo com a construção de um mundo mais justo e equilibrado. 


Ao longo de todo o ano, são realizados projetos de responsabilidade social, educação, saúde, cultura, entre outros. Porém, sempre no primeiro sábado de julho, cooperados, colaboradores, familiares, parceiros e comunidade se unem para celebrar as ações sociais realizadas pelas cooperativas integrantes do movimento. A celebração do Dia de Cooperar não exclui a continuidade da campanha, pelo contrário, fortalece e mostra o quanto as cooperativas vêm contribuindo para o desenvolvimento da sociedade. 


Neste ano, as cooperativas, Sicredi Novos Horizontes, Capal e Ceral decidiram revitalizar a linha verde. A Linha Verde é um importante corredor que cruza a cidade acompanhando a linha férrea e é muito usada para caminhadas por aquele que querem manter a forma ou perder peso e aqueles que a usam para ir trabalhar ou fazer compras. Neste sábado, Arvores foram podadas, grama cortada, grades e meio fio pintados, escadas reformadas, lixeiras foram instaladas, flores plantadas, tudo para deixar nossa Campos Floridos a caráter. Em outros anos tivemos a revitalização da Guarda Mirim, Escola da Vila Humaitá, Biblioteca do Colégio Rui Barbosa entre outros. 














Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER