COMERCIANTE FOI VITIMA DE FURTO NO CENTRO DE ARAPOTI.


Segundo denuncia realizada no dia 18/07/2019 um comerciante foi vitima de furto em frente há um banco no centro d cidade, Segundo a denuncia apos estacionar seu veiculo e entrar numa agencia bancaria, do interior d veiculo foram subtraídos documentos dando a vitima um prejuízo de aproximadamente trinta mil reais. 

Apos o ocorrido, a vitima registrou um BOU e os policiais deram inicio às investigações. Foram requisitadas as imagens das câmeras de segurança e verificados as filmagens e o momento em que aconteceu o furto. 

Na ultima quarta-feira, dia 24, a Policia Militar recebeu uma denuncia informando a placa do veiculo suspeito de ter sido utilizado pelos autores do furto, e o possível local onde estaria. 

A equipe de plantão realizou buscas, localizou e abordou o veiculo próximo ao Supermercado Rickli. Os ocupantes foram identificados e em seguida encaminhados ate a delegacia de Policia Civil. Ao verificar as imagens das câmeras de segurança, foi comprovado ser os dois homens os autores do furto. O Caso foi entregue a Policia Civil para as demais providencias.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER