COFRÃO SICREDI NA EXPOLEITE


A Sicredi Novos Horizontes PR/SP marca presença mais uma vez na 47ª Feira de Gado Holandês “Expoleite”, evento promovido pela Capal Cooperativa Agroindustrial, em Arapoti (PR). Milhares de pessoas estão visitando a feira para conhecer o potencial genético do gado leiteiro da região e as novas tecnologias para o setor. 


O estande da Sicredi é um dos mais visitados com uma estratégia de marketing que deu certo no ano passado e novamente vem agitando o estande. Foi desenvolvido pela cooperativa, um cofre gigante com a frente transparente e depositadas muitas moedas (com vários valores). Os visitantes dão seus palpites, para concorrer ao valor contido no cofre.

Varias pessoas  estão registrando seus palpites no decorrer da feira, todos registrados em um livro ata pelo próprio participante. No último dia da promoção, o "COFRÃO" vai ser aberto e revelado o valor depositado em seu interior. 

 A pessoa que acertar em cheio leva o valor integral e a APAE recebera o mesmo valor, se ninguém acertar o premio sera dividido entre a APAE  e o palpite que mais se aproximar do valor que esta dentro do cofre. 

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER