CERAL FAZ DOAÇÃO DE UMA AMBULÂNCIA PARA A PREFEITURA MUNICIPAL.


O Diretor do Hospital Municipal 18 de Dezembro, Luiz Carlos Cordeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira, mais uma ambulância para o transporte de pacientes.

ASSISTA O VÍDEO⇩

O veículo Renault é o resultado de mais uma parceria público-privada, desta vez firmada entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa de Infraestrutura de Arapoti.


Equipado com materiais de primeiros socorros, sinalização intermitente e sonora, a nova ambulância será destinada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro


Para a Prefeita Nerilda Penna, isso demonstra o comprometimento da empresa com as questões sociais e de interesse coletivo. “A Ceral tem sido uma grande parceira da administração municipal. É uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida de seus funcionários e da comunidade em geral.  A entrega deste veículo é o exemplo disso”. pontua.


Já o Diretor do Hospital, Luiz Carlos Cordeiro destacou os benefícios da inclusão do veículo na frota pública. “O estado de conservação de uma ambulância é de suma importância para dar agilidade aos atendimentos de urgência e emergência. Essa ambulância vai fazer muita diferença na vida das pessoas, o que demonstra o comprometimento da administração municipal com a área da saúde”, assinala Luiz Carlos.


Presentes no ato de entrega, além da Prefeita e do Diretor do Hospital, o Presidente e o Vice-presidente da Ceral, O Doutor Eduardo Sargi, Diretor Clinico do Hospital, a Gerente Financeiro Ceral Siomara Santos e colaboradores da cooperativa. Todos comemoraram o resultado do esforço conjunto entre a prefeitura  e  a empresa. “São ações como essa que fazem a diferença na vida dos munícipes". frisou a prefeita.





Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER