O Diretor do Hospital Municipal 18 de Dezembro, Luiz Carlos Cordeiro recebeu, na manhã desta quinta-feira, mais uma ambulância para o transporte de pacientes.
ASSISTA O VÍDEO⇩
O veículo Renault é o resultado de mais uma parceria público-privada, desta vez firmada entre a Prefeitura Municipal e a Cooperativa de Infraestrutura de Arapoti.
Equipado com materiais de primeiros socorros, sinalização intermitente e sonora, a nova ambulância será destinada ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.
Para a Prefeita Nerilda Penna, isso demonstra o comprometimento da empresa com as questões sociais e de interesse coletivo. “A Ceral tem sido uma grande parceira da administração municipal. É uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida de seus funcionários e da comunidade em geral. A entrega deste veículo é o exemplo disso”. pontua.
Já o Diretor do Hospital, Luiz Carlos Cordeiro destacou os benefícios da inclusão do veículo na frota pública. “O estado de conservação de uma ambulância é de suma importância para dar agilidade aos atendimentos de urgência e emergência. Essa ambulância vai fazer muita diferença na vida das pessoas, o que demonstra o comprometimento da administração municipal com a área da saúde”, assinala Luiz Carlos.
Presentes no ato de entrega, além da Prefeita e do Diretor do Hospital, o Presidente e o Vice-presidente da Ceral, O Doutor Eduardo Sargi, Diretor Clinico do Hospital, a Gerente Financeiro Ceral Siomara Santos e colaboradores da cooperativa. Todos comemoraram o resultado do esforço conjunto entre a prefeitura e a empresa. “São ações como essa que fazem a diferença na vida dos munícipes". frisou a prefeita.
0 Comentários
Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.
Emoji