AVISO DE UTILIDADE PÚBLICA - Sanepar realiza serviços de manutenção preventiva em reservatórios


A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (3), vai realizar serviços de manutenção preventiva nos reservatórios de água tratada de Arapoti, localizados na Rua Luiz Pinheiro (Centro) e na Rua Amadeu Luiz Esteves (Jardim Ceres). Os serviços terão início às 9h, podendo interromper o abastecimento nos seguintes bairros: Vila Holandesa, Vila Evangélica, Alphaville, Vila Kátia, Vila Burrinho, parte do Centro, Centro Cívico, Jardim Ceres, Vila dos Funcionários, Jardim das Crianças I e II, Santo Antônio, Primavera, Vila Rudy, Jardim Armênio e Cachoeirinha. A normalização deverá ocorrer no período da noite, de forma gradativa. 

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. 

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! 


A realização dos serviços estará sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-los na data prevista, a Sanepar divulgará nova data. 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. 

No aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel. 

Sanepar - Gerência de Comunicação e Marketing 
Ponta Grossa - Paraná 
(42) 2102-476

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER