APÓS DENUNCIA, DOIS SÃO ENCAMINHADOS A DELEGACIA POR SUSPEITA DE ESTAR COMERCIALIZANDO DROGAS.


Por volta da 01h30min desta segunda-feira (15) a equipe policial (Soldado Allan Mitsuo e Soldado Rodrigo Janeczek) recebeu informações de que na Rua Deziderio José Correa, Jardim Ceres havia um carro parado com dois indivíduos no seu interior que provavelmente estariam comercializando entorpecentes. 

Ao se aproximar do FORD/FIESTA os policiais já sentiram o forte odor característico do consumo de droga. Imediatamente a equipe deu voz de abordagem e ao realizar a busca pessoal em um dos indivíduos, foi localizado no bolso da jaqueta, cinco gramas da substancia análoga à maconha. No interior do veículo foi localizado 25 gramas de maconha e um frasco contendo um produto químico, que segundo os suspeitos era a droga conhecida por “Lança Perfume”. 


A equipe policial deu voz de prisão ao individuo que estava de posse da droga, e localizaram o proprietário do veículo em uma festa próximo onde o carro estava estacionado, e em conversa com os suspeitos eles admitiram que adquiriram certa quantia de maconha antes de se dirigirem a festa e que iriam consumir entre eles. 

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil de Arapoti para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER