UM HOMEM E UMA MULHER FORAM PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS EM WENCESLAU BRAZ.


O indivíduo estabeleceria um ponto de venda de drogas na cidade, a mando de narcotraficante de Londrina. 

W. BRAZ - Policiais Militares realizaram a prisão de *um indivíduo (22 anos) e uma mulher (24 anos)*, pelo crime de tráfico de drogas, por volta das 22h30min de ontem (18/06/2019), no Terminal Rodoviário da cidade de Wenceslau Braz/PR. 

As diligências iniciaram quando os Policiais Militares levantaram a informação que o citado indivíduo, conhecido no meio policial, teria vindo da cidade de Londrina no último sábado (15), a mando de um outro narcotraficante, com a finalidade de consolidarem um ponto de venda de drogas em Wenceslau, vindo se estabelecer na Rua Nova York, Vila União. 

Os Policiais Militares continuaram a monitoramento do suspeito, conseguindo a informação que a primeira remessa de drogas que ele receberia para revenda, chegaria em Wenceslau Braz através de uma mulher que vinha de Londrina num ônibus que faz esta linha. 

Diante disso, os Policiais Militares ficaram em vigilância no Terminal Rodoviário de Wenceslau Braz, quando, por volta das 22h25min, o ônibus estacionou neste local e uma mulher morena, estatura mediana, desembarcou e foi ao encontro do citado indivíduo que a esperava ali. 

Neste momento, foi realizada a abordagem dos suspeitos, sendo encontrado em posse da mulher, dentro de uma mochila de couro, *dois tabletes de maconha (01 kg) e uma porção de “crack”, que fracionada renderia aproximadamente 250 pedras da droga*, sendo, portanto, os dois presos e encaminhados para Delegacia de Polícia local. 
O Comandante do 2º BPM, *Tenente-Coronel José Luiz de Oliveira*, parabenizou o empenho dos Policiais Militares e salientou: “Este ano tivemos importantes prisões por tráfico de drogas no Norte Pioneiro e sabemos que, ao combater tal crime, estamos também evitando vários outros delitos que ajudam sustentar esta atividade ilícita, tais como pequenos furtos, roubos, entre outros; somente esta semana foram apreendidos pés de maconha, em Salto do Itararé; tivemos a apreensão de um menor em posse de diversas buchas de maconha (prontas para venda), em Cambará; a prisão de dois indivíduos em posse de 173 porções de maconha, em Joaquim Távora; a prisão de um indivíduo em posse de um simulacro de arma de fogo e maconha, em Ibaiti; a prisão de um casal em posse de pinos de cocaína e maconha, em Santo Antônio da Platina; e, ontem, estas consideráveis prisões e apreensões de drogas em Wenceslau Braz; Importante dizer que, a cada prisão, evitamos, efetivamente, que mais jovens ingressem no mundo das drogas, protegendo, assim, as famílias, que estão sendo devastadas por conta do tráfico de drogas”. 

*Sobre os indivíduos presos* 
O indivíduo preso é natural de Londrina, sendo preso pela primeira vez em dezembro de 2015, quando com mais dois comparsas, utilizando arma de fogo, tentaram roubar uma caminhonete Ford Ranger na cidade de Centenário do Sul/PR, sendo a arma também apreendida. 

No dia 18/03/2016, ele fugiu da carceragem estabelecimento prisional daquele município, cortando a tela do solário, sendo recapturado na tarde no mesmo dia, escondido na zona rural. 

Foi colocado em liberdade em dezembro de 2016, sendo preso novamente em fevereiro de 2017, na cidade Guaíra, pelo crime receptação, quando foi flagrado conduzindo um veículo VW/Saveiro/Cross, roubado na cidade de Londrina, ficando detido na Delegacia de Guaíra, sendo colocando em liberdade cinco dias depois e, ontem, 18/06/2019, foi preso novamente pelo crime de tráfico de drogas, ficando detido na Delegacia de Wenceslau Braz. 

Quanto a mulher presa, ela é moradora de Ibiporã/PR e não constam passagens policiais contra sua pessoa, e agora também está detida na Delegacia de Polícia de Wenceslau Braz.


Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER