RESPONSÁVEIS POR VANDALISMO NA IGREJA CATÓLICA E FURTO EM UNIDADE DE SAÚDE FORAM IDENTIFICADOS.


Na madrugada do último sábado a Igreja Matriz  de São João Batista no Centro, foi alvo de ação de vândalos que invadiram o local e danificaram vários símbolos religiosos. A atitude de vandalismo deixou um sentimento de indignação nos fiéis e na população em geral pela extrema falta de respeito com o local. 


A Polícia Civil passou a investigar os fatos com cruzamento de informações e imagens das imediações. As informações indicavam que se tratava de dois garotos menores. Além do fato ocorrido no sábado, na manhã desta segunda-feira (10), os funcionários da Unidade de Saúde do Jardim Ceres perceberam que o local havia sido arrombado,além de vários objetos danificados,  quatro tablets foram furtados. 

No caso do posto de saúde, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia de que um dos envolvidos no furto se tratava de um garoto de 11 (onze) anos e um outro adolescente. Os conselheiros procuraram pelos responsáveis pelo garoto. Em conversa ele acabou admitindo o furto. Além disso, os conselheiros perceberam que o menino vestia os mesmos trajes que um dos indivíduos que aparecia na imagem da invasão da igreja. 

A imagem pode conter: planta e atividades ao ar livre

O conselho Tutelar repassou um relatório com as informações para a Polícia Civil. Na sequência os policiais juntamente com os conselheiros localizaram o segundo envolvido no furto e na invasão da Igreja, um adolescente de 14 anos, que foi encaminhado para a Delegacia. 

Os tablets da Unidade de Saúde também foram recuperados. Os procedimentos foram elaborados e encaminhados com urgência para o Ministério Público.

A imagem pode conter: pessoas sentadas e área interna

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER