RESPONSABILIDADE X POLITICAGEM: VEREADORES VOTAM CONTRA EMPRÉSTIMO PEDIDO PELO PREFEITO PAULO LEONAR.



Na noite desta última terça-feira (25/06), a maioria dos vereadores da Câmara Municipal de Wenceslau Braz votaram contra em primeira votação do pedido de empréstimo solicitado pelo Prefeito Municipal Paulo Leonar Ferreira Amador (PP). O prefeito é réu em inúmeras ações no Ministério Público local e 2 (duas) ações de cassação na sede do poder legislativo.

A principal situação que levou o voto contrário da maioria dos vereadores, com certeza foi em ver a situação econômica que passa o município. Farmácia municipal sem remédio, servidores sem valorização, cargos de confiança recebendo altíssimos salários e muitas das vezes sem esforço nenhum para exercer suas funções para o bem da administração, também, acredita-se no peso das ações encontradas no judiciário. Ações estas que aproximadamente chega ao número de 50 denúncias apresentadas pelo Ministério Público e 2 processos de cassação, criando a sim, uma instabilidade ainda maior para a administração pública.

Por outro lado, sabemos da necessidade e dos anseios de 46 casas (famílias) que esperavam por um calçamento digno, crianças e pacientes que esperavam por 1 ônibus novo. Sabendo que em cerca de 3(três) anos de mandato, o que faltou foi a falta de planejamento e afinidade, pois o prefeito municipal poderia juntamente com suas lideranças e vereadores ter buscado através de deputados estaduais, deputados federais, governo do estado (governadores: Beto Richa, Cida Borghetti e Ratinho Júnior), governo federal, os investimentos necessários, sem precisar comprometer os cofres do município.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Os votos favoráveis ao empréstimo foram dos vereadores: Altair Panichi de Siqueira, Dilciney Batista do Amaral, Margareth Ferreira Rocha e Paulo Henrique Lima.
Os votos contrários foram de: Jorge Sabater, José Donizete da Costa, Luiz Alberto Antonio, Josemar Furini, Roberto Luiz Rodacki.

Com informações do Facebook Wellington Melo Wenceslau. Braz.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. engraçado, ponta grossa emprestou 100 milhoes com a aprovaçao dos vereadores. todos os processos do prefeito paulo foram denuncias dos proprios vereadores da oposição e comparsas politicos, para que prejudicar o povo?
    se esta tao ruim, como a caixa vai liberar esses recursos?
    ninguem fala do hospital que o paulo colocou mais de 2 milhoes porque o taidinho deixou falido. porque sera?

    ResponderExcluir

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Emoji
(y)
:)
:(
hihi
:-)
:D
=D
:-d
;(
;-(
@-)
:P
:o
:>)
(o)
:p
(p)
:-s
(m)
8-)
:-t
:-b
b-(
:-#
=p~
x-)
(k)

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER