Diante do triste episódio desta tarde na estrada do sertão, envolvendo um micro-ônibus escolar com alunos do Colégio Estadual do Campo Milton Sguario, a prefeitura informa que ainda está apurando os fatos.

Ainda não se sabe as causas do ocorrido, visto que o veículo opera com manutenção periódica, bem como a estrada se apresenta em boas condições. Há de se considerar o fator chuva como um agravante em superfícies de terra, porém nenhuma conclusão deve ser tirada precipitadamente.
A prioridade é o atendimento aos envolvidos e, para isto, o município enviou ao local todo aparato para o atendimento. Uma ambulância, uma van, técnicos, enfermeiros, médicos e medicamentos.

No Hospital Municipal Carolina Lupion a estrutura já está preparada para prestar o atendimento com uma equipe de médicos, enfermeiros, dispondo de equipamentos e medicamentos que se fazem necessário nessas situações.

INFORMAÇÕES: Site da Prefeitura municipal de jaguariaíva.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top