Durante a palavra livre da sessão ordinária na Câmara Municipal de Arapoti nesta quarta-feira (19) o vereador Jean Carlos Klichowski (MDB)  falou sobre o projeto de empréstimo de 10 milhões que a Prefeita Nerilda Penna (PP) mandou para aprovação dos vereadores. 

Segundo Jean, o projeto não tem nada de concreto e a aprovação deste projeto seria como se os vereadores assinassem um “cheque em branco” para a prefeita. 

Jean afirmou que é necessário enviar para a câmara os projetos com os nomes das ruas que serão pavimentadas, o projeto do terreno que será comprado para o parque industrial, mas é preciso de algo documentado, pois não há nada de concreto e principalmente, em quais prédios públicos serão realizadas as adequações de acessibilidade, pois um milhão para a acessibilidade parece ser um valor meio alto. 

Ainda segundo Jean, é preciso que venham projetos completos para que os vereadores saibam oque estão aprovando e ter certeza que realmente o dinheiro vai ser usado para aquela fim. 

O Vereador falou de um projeto aprovado em Março de 2018 para o asfalto do Aratinga e outras situações que estão paradas e sem solução. 

Veja a fala do Vereador no vídeo abaixo.

Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top