PREFEITA QUER QUE CÂMARA "ASSINE UM CHEQUE EM BRANCO" DE 10 MILHÕES DIZ VEREADOR JEAN.


Durante a palavra livre da sessão ordinária na Câmara Municipal de Arapoti nesta quarta-feira (19) o vereador Jean Carlos Klichowski (MDB)  falou sobre o projeto de empréstimo de 10 milhões que a Prefeita Nerilda Penna (PP) mandou para aprovação dos vereadores. 

Segundo Jean, o projeto não tem nada de concreto e a aprovação deste projeto seria como se os vereadores assinassem um “cheque em branco” para a prefeita. 

Jean afirmou que é necessário enviar para a câmara os projetos com os nomes das ruas que serão pavimentadas, o projeto do terreno que será comprado para o parque industrial, mas é preciso de algo documentado, pois não há nada de concreto e principalmente, em quais prédios públicos serão realizadas as adequações de acessibilidade, pois um milhão para a acessibilidade parece ser um valor meio alto. 

Ainda segundo Jean, é preciso que venham projetos completos para que os vereadores saibam oque estão aprovando e ter certeza que realmente o dinheiro vai ser usado para aquela fim. 

O Vereador falou de um projeto aprovado em Março de 2018 para o asfalto do Aratinga e outras situações que estão paradas e sem solução. 

Veja a fala do Vereador no vídeo abaixo.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER