POLICIA MILITAR PRENDE UM MAIOR E APREENDE MENOR SUSPEITOS DE ESTAREM COMERCIALIZANDO DROGAS.


A equipe de plantão formada pelo Soldado Allan Mitsuo e Soldado Rodrigo Janeczek receberam varias denuncias na tarde deste sábado (01) de que na Rua Saladino de Castro próximo ao Ginásio de Esportes "Bigodão" havia um grupo de pessoas onde havia a suspeita de estarem comercializando drogas. Durante o deslocamento até o local da denuncia, mais uma pessoa ligou para a equipe fazendo o mesmo tipo de denuncia. 

Quando a equipe se aproximou do local encontrou um grupo de jovens com as mesmas características repassadas pelos denunciantes. A equipe deu voz de abordagem e durante a revista pessoal em um jovem de 18 anos, foi localizado no bolso de sua blusa, um involucro contendo em seu interior 21 gramas da substancia análoga à maconha e a quantia de R$ 69,00 em notas e moedas diversas. 

Ao proceder à revista pessoal em um adolescente de 14 anos, foi localizado no bolso de sua calça um involucro contendo 2 gramas da mesma substancia análoga a maconha. Desta forma foi dada voz de prisão ao maior e apreensão ao menor e juntamente com as drogas ilícitas foram encaminhados a delegacia de Policia Civil para as medidas que couberem.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER