A Polícia Civil de Arapoti prendeu no início da noite do último dia cinco um rapaz de 26 anos que estava em posse de uma grande quantidade de roupas que havia sido furtado no último fim de semana em uma loja da cidade. 

O rapaz já vinha sendo investigado pela prática de outros furtos, entre eles de estabelecimento comerciais e residências. Além das roupas furtadas, vários produtos como eletrônicos, eletrodomésticos e aparelhos celulares foram apreendidos na casa do rapaz. Alguns deles já foram identificados e restituídos às vítimas.


Outros estão sendo verificado a procedência para eventuais reconhecimentos dos objetos. Na sequência dos trabalhos os investigadores recuperaram nesta quinta-feira (06) um notebook furtado de um estabelecimento comercial e que já havia sido vendido na cidade de Jaguariaíva-PR. 

Com mais esta ação, até o momento, foram esclarecidos em torno de 7 (sete) casos .




Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top