Na noite do último dia 24, três criminosos armados entraram em um hotel da região central da cidade de Arapoti-PR e anunciaram um assalto. Depois de ameaçarem os presentes no local, roubaram certa quantia em dinheiro, um aparelho celular e um tablet. 


Os policiais civis e militares agiram rápido na identificação e localização dos envolvidos,  e na tarde de hoje, três adolescentes foram abordados pelos policias, e indicados como responsáveis pelo crime. Os policiais (Sd. Marcos, Sd. Everson, Investigador Ângelo e Investigador Fabian) realizaram buscas nas residências dos envolvidos e apreenderam objetos e um simulacro que comprovam a participação dos menores. 


Todos foram apresentados na Delegacia e interrogados. O Delegado, Dr. Gumercindo Athayde, deverá encaminhar com urgência a conclusão das investigações para o Juízo da Comarca para que sejam tomadas as providências necessárias.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top