PM FAZ DOIS ATENDIMENTOS DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E UM DE LESÃO CORPORAL NESTE DOMINGO (09).


Por volta das 14 horas à equipe de plantão foi acionada para dar atendimento a uma situação de lesão corporal, na Rua Jose F. S. da Silva onde havia a comemoração de um aniversario e algumas pessoas se desentenderam e um individuo de posse de uma faca lesionou o braço de um homem. O homem ferido foi encaminhado ao hospital para atendimento médico e o agressor juntamente com a faca, foi conduzido à delegacia de policia civil para as medidas cabíveis. 

Já por volta das 16 horas aconteceu uma situação de violência domestica, a equipe se deslocou até a Rua Maria H. B. de Melo, onde após uma discussão uma mulher de 29 anos, gravida de oito meses foi agredida pelo marido. A filha de oito anos presenciou as agressões. O agressor de 27 anos foi preso e encaminhado à delegacia da Policia Civil para as medidas cabíveis ao caso. 

No inicio da noite a equipe policial foi chamada até a Rua Deamiro L. da Silva, no Centro, onde a vitima relatou que seu filho de 23 anos foi ate sua residência para almoçar e depois de uma discussão o filho a agrediu. Mãe e filho foram encaminhados à delegacia de Policia Civil para que fossem tomadas as medidas pertinentes ao caso.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER