Ao realiza patrulhamento de rotina no inicio da noite desta segunda-feira (03), na Av. Luiz Pinheiro, a equipe policial se deparou com um rapaz em atitude suspeita, que ao perceber a presença da viatura, rapidamente mudou de direção e tentou se evadir do local. Durante a fuga o individuo dispensou 40 pedras de crack. 

Os policiais localizaram o individuo de 24 anos em uma residência nas proximidades. Com o auxilio da Policia Civil foi encontrado dentro da casa uma pedra grande de crack com quase 10 gramas, um pedaço de maconha (10 Gramas), certa quantia em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos. 

Diante dos fatos o individuo, as drogas e objetos encontrados foram encaminhados a Delegacia de Policia Civil para as medidas pertinentes ao caso.
Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top