PM DE ARAPOTI RECAPTURA FUGITIVAS DA CADEIA PUBLICA DE IBAITI DURANTE A REBELIÃO DESTE SÁBADO (22).


Por volta das 22 horas deste Sábado (22) equipe da PM de plantão recebeu informações de que havia duas mulheres suspeitas de serem fugitivas da Cadeia Publica de Ibaiti-Pr, onde acontece uma rebelião de presos, inclusive com um agente do DEPEM como refém. A equipe formada pelo soldado Allan Mitsuo e soldado Rodrigo Janeczek, se deslocou até o local mencionado na denuncia, que fica na Vila Santo Antônio, e ao chegar perceberam a presença de duas mulheres em frente à casa onde recaía denuncia. 

Os policiais fizeram a abordagem, e em uma primeira conversa pediram os documentos de ambas, que responderam estar sem documentos. Durante a identificação os policiais colheram os nomes de ambas e repassaram primeiramente ao destacamento de Jaguariaíva e posteriormente a policia de Ibaiti, que rapidamente respondeu informando que uma das mulheres era fugitiva da cadeia daquele município, porem contra o segundo nome nada havia. 

Mais uma vez os policiais interrogaram a suspeita a respeito de detalhes do nome que ela havia fornecido, e tudo foi respondido corretamente. Nome do pai e da mãe, data de nascimento, naturalidade e numero do RG, sendo que tudo bateu com a consulta no aplicativo do SESP (Secretaria de Segurança Publica). Desta forma a equipe encaminhou a primeira suspeita para a delegacia, e como nada havia contra segunda, a equipe nada pôde fazer. 

Ao chegar à delegacia, os policiais de Ibaiti haviam repassado fotos das duas fugitivas, e uma das fotos coincidia com a segunda suspeita que mentiu o nome e na verdade também era fugitiva. Rapidamente os policiais voltaram até a casa, mas a mesma já havia deixado o local. A equipe realizou diligencias pelas redondezas e obteve êxito em localizar a suspeita que também foi encaminhada a delegacia. 

Na Delegacia as suspeitas admitiram ter fugido no inicio da rebelião que aconteceu neste sábado (22) na cadeia de Ibaiti no Norte pioneiro, e chegaram em Arapoti de carona com o tio de uma das fugitivas.

Postar um comentário

0 Comentários

KELVE SUPERMERCADOS - MANIA DE VENDER BARATO



CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO












ARAPOTI WEATHER