No inicio da noite desta sexta-feira (14) ao chegar para trabalhar os proprietários de trailers ou ônibus de cachorro quente encontraram os locais de trabalho deles ocupados por carros de pessoas que estavam no fórum. 


Esta situação vem se repetindo há vários dias e atrapalha os trabalhos dos Food truck, que tem de esperar a vontade principalmente de alguns advogados em retirar o carro do local destinado a eles. 

Na verdade esses trabalhadores não estão em frente ao fórum por decisão própria, eles foram obrigados a sair de seus locais de trabalho e se mudar para este local. Tiveram que abrir uma MEI (Micro Empresa Individual) e pagar o aluguel do espaço a ser usado, refazer toda a estrutura, comprar poste e instalar energia elétrica para não usar da iluminação publica (Isso esta mais do que certo), passar pela vistoria da vigilância sanitária e agora todos os dias enfrentam esta situação de ver seus espaços ocupados por carros. 


Esta situação precisa ser resolvida urgente, pela secretaria de Desenvolvimento Econômico que fez exigência e o pessoal cumpriu, agora eles querem que os seu direitos sejam respeitados.
Reações:

Postar um comentário

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

 
Top