PESSOAL DOS FOOD TRUCK ESTÃO TENDO DIFICULDADES PARA ESTACIONAR NOS LOCAIS DESTINADOS A ELES EM FRENTE AO FÓRUM.


No inicio da noite desta sexta-feira (14) ao chegar para trabalhar os proprietários de trailers ou ônibus de cachorro quente encontraram os locais de trabalho deles ocupados por carros de pessoas que estavam no fórum. 


Esta situação vem se repetindo há vários dias e atrapalha os trabalhos dos Food truck, que tem de esperar a vontade principalmente de alguns advogados em retirar o carro do local destinado a eles. 

Na verdade esses trabalhadores não estão em frente ao fórum por decisão própria, eles foram obrigados a sair de seus locais de trabalho e se mudar para este local. Tiveram que abrir uma MEI (Micro Empresa Individual) e pagar o aluguel do espaço a ser usado, refazer toda a estrutura, comprar poste e instalar energia elétrica para não usar da iluminação publica (Isso esta mais do que certo), passar pela vistoria da vigilância sanitária e agora todos os dias enfrentam esta situação de ver seus espaços ocupados por carros. 


Esta situação precisa ser resolvida urgente, pela secretaria de Desenvolvimento Econômico que fez exigência e o pessoal cumpriu, agora eles querem que os seu direitos sejam respeitados.

Postar um comentário

0 Comentários

CONSTRÓI MATERIAIS E SERVIÇOS PARA CONSTRUÇÃO











ARAPOTI WEATHER