Na madrugada deste sábado (08) vândalos invadiram a sacristia da Paróquia de São João Batista, no centro de Arapoti, e causaram a destruição de símbolos sagrados como o Sacrário, o Círio Pascal e até mesmo a maquete da igrejinha foi danificada. Ainda não temos informação se algo foi levado. 

Os invasores deixaram hóstias consagradas espalhadas pelo chão profanando todo o local. Em um comunicado nas redes sociais o Padre Celso Miqueli disse que na noite deste sábado haverá um ritual de purificação da igreja e disse que “Mexeram com a pessoa mais importante do mundo que é Jesus, precisamos fazer alguma coisa”. 

Ainda durante o comunicado o Padre pede que as pessoas se unam e façam uma mobilização pedindo dois Juízes e dois promotores para a Comarca de Arapoti, pois existe um acúmulo de processos e que eles não dão conta de resolver tudo. A demora faz com que os criminosos sejam soltos e voltem a cometer novos crimes.




Reações:

Postar um comentário

" Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do VOZ DO POVO. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O VOZ DO POVO poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

 
Top